domingo, 24 de maio de 2009

Bem-Vindos ao espaço da Fada Madrinha




Estou iniciando este espaço virtual com o objetivo de possibilitar um melhor contacto com aqueles que vêm participando de diferentes formas desta linda iniciativa, que é a escola Fada Madrinha.


Como em todo começo, a novidade no uso da informática representa alguns obstáculos que irei superando. Mas, acredito que este veículo possa favorecer o conhecimento do trabalho que venho desenvolvendo há um tempo. E deste modo, com ajuda de todos, poderemos colaborar para manter um espaço educativo e de crescimento saudável para todas as crianças que venham a participar da Fada Madrinha.


Intentarei transmitir aquí, alem de informações, a alegria, a fantasia das crianças e o resultado deste trabalho encarado com muito amor.


Você esta convidado a somar-se a esta iniciativa!


Com Carinho:
Patricia

Quem sou eu

Sou Brasiliense, três filhos, residente há quinze anos na cidade de Alto Paraíso, Goiás. Considero-me uma pessoa dinâmica, de visão aberta, comunicativa e com boa capacidade organizativa. Minha vocação desde sempre esteve relacionada à área de educação, especialmente educação infantil, sendo esta minha principal atividade ao longo da minha experiência profissional.


Possuo formação na pedagogia convencional e na pedagogia Waldorf. Sou fundadora da escola de educação infantil Fada Madrinha, na cidade de Alto Paraíso em Goiás. É exercendo esta função (como educadora infantil) que obtenho as minhas maiores satisfações, procurando permanentemente o meu progresso nesta área.


Minha meta como educadora infantil é, junto às diversas técnicas e ferramentas pedagógicas disponíveis, criar um ambiente harmonioso e amoroso, integrando a família e a escola, possibilitando o desabrochar do potencial das crianças, visando seu desenvolvimento futuro num mundo em constante mudança.














______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário